quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tiririca define futuro na política ainda hoje.

















O deputado federal Tiririca (PR-SP) deve definir seu futuro político nesta terça-feira (28) em reunião com a cúpula do seu partido. Nas eleições de 2010, Tiririca foi o deputado federal mais votado do país, com mais de 1,3 milhão de votos no Estado de São Paulo. Em fevereiro, ele chegou a dizer que não iria disputar uma nova eleição, o que preocupou os líderes do partido de olho em manter o tamanho da bancada na Câmara.

Em nota, o Partido Republicano informou que a reunião com Tiririca, “além de antecipar as bases da estratégia política para a sucessão paulista, oficializará uma posição que encerra especulações sobre o destino do deputado”.

A reunião foi um pedido do deputado e deverá contar com o líder do partido na Câmara, Anthony Garotinho (PR-RJ) e com o presidente da Executiva de São Paulo, Tadeu Candelária, um dos fundadores do PR.

Em reportagem publicada em fevereiro, o jornal inglês Financial Times mostra a decepção de Tiririca com a política. Na matéria intitulada “Palhaço e político brasileiro perde seu sorriso", o deputado diz que antes de entrar na Câmara achava que faria muitas coisas como deputado.

“Você passa o dia inteiro fazendo nada, só esperando para votar alguma coisa enquanto as pessoas discutem e discutem”, diz o deputado na reportagem, que depois complementa: “O que faz um deputado federal faz? Ele trabalha muito e produz pouco. Essa é a realidade”.
Fonte: O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário