sexta-feira, 17 de maio de 2013

PMs de Cristo participam do “Dia Global de Oração”.

O evento nasceu em 2005 na África do Sul e se tornou mundial em 2011 atraindo cristãos de mais de 150 países
por Leiliane Roberta Lopes


  • PMs de Cristo participam do “Dia Global de Oração” PMs de Cristo participam do “Dia Global de Oração”
    A vigília mensal do PMs de Cristo acontecerá nesta sexta-feira (17) em São Paulo, além de reunir policiais cristãos, lideranças evangélicas e familiares para um momento de oração, o evento também vai se juntar na campanha do Dia Global de Oração.
    O culto começa a partir das 21h no Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar (CAES) que fica no bairro do Bom Retiro. Antes das orações os presentes terão momentos de adoração e leitura da palavra.
    Os PMs de Cristo sempre participam de campanhas de oração e o projeto “The Global Day Of Prayer” não poderia ficar de fora. “Vimos como as nações têm sido impactadas e vidas transformadas por meio da oração. Aqui no Brasil, com tanta liberdade que temos, creio que chegou a hora de colocarmos a oração como prioridade em nossa agenda. Oração de arrependimento, de choro pela unidade e de profunda compaixão”, destaca Cel Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo.
    O movimento mundial de oração é desenvolvido em diversos países do mundo, a campanha teve dez dias de oração começando no dia 9 de maio. A data do Dia Global de Oração é 19 de maio e o objetivo da campanha é incentivar as pessoas a orarem todos os dias.
    O primeiro “Dia Global de Oração” aconteceu em 2005 quando cristãos de 156 países do mundo se uniram na campanha criada  pelo empresário sul-africano Graham Energia que se inspirou no versículo de 2ª Crônicas 7:14 para mobilizar os cristãos da Cidade do Cabo para terem um dia de oração e arrependimento.

    Fonte:Gospel Prime

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário