sábado, 11 de maio de 2013

PÉROLAS DIÁRIAS.



"...Tal como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos." Mateus 20.28
O quinto princípio da natureza de Jesus é o serviço santo em favor ao próximo. "...Sede, antes, servos uns dos outros, pelo amor." O próprio Jesus é a fonte. Ele nos amou muito! O maior culto de adoração a Deus é a entrega da própria vida. Servir ao Senhor significa seguir pelo caminho mais humilde, não esperar nenhum reconhecimento, nenhuma recompensa, nenhum agradecimento, mas simplesmente servir, porque Jesus serviu você. Isso é servir vitoriosamente!
Vejamos o sexto princípio: "Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou." Você perdoou o seu próximo de todo o coração, da mesma forma que o Senhor perdoou você? Eu não duvido que feriram você, que não fizeram caso de você, que você foi deixado de lado. Você já perdoou de coração? Que atmosfera abençoada produz a amizade sincera e pura! Ela estava presente quando Jesus era hóspede de Lázaro, Marta e Maria, e Maria ungiu os pés de Jesus com um perfume precioso: "...e encheu-se toda a casa com o perfume do bálsamo." Quando alguém entra em sua casa, consegue perceber se este glorioso perfume da amizade cordial enche seu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário