sexta-feira, 31 de maio de 2013

Irmã Judite Alves lança hoje o seu primeiro livro.


A irmã Judite Alves, esposa do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) e coordenadora geral dos Círculos de Oração em PE, lançou ontem na abertura do 12º Congresso de Mulheres o seu primeiro livro.

O livro estilo devocional está sendo lançado pela Editora Bereia, ligada à Igreja e tem como tema Reflexões para a Alma. Leia o release do livro abaixo:

LANÇAMENTO DO LIVRO

Reflexões para a alma
Judite Alves

Como é o seu dia a dia? Cheio de ocupações, trabalhos diários, responsabilidades com a família, estudos, igreja? Nesse afã cotidiano, é fácil terminarmos uma semana sem termos dedicado parte do nosso tempo para estar aos pés do Senhor.

Com o objetivo de ajudá-lo a sanar este problema, este livro traz 52 reflexões bíblicas semanais para que você se delicie com a doce e infalível Palavra de Deus, dando o direito à sua alma de sentir o abraço do Senhor, através do divino Espírito Santo, que está conosco e mora em nós.

A cada semana do ano você tem um tema a ser trabalhado em sua vida, o qual vem acompanhado de sete atividades curtas para serem realizadas a cada dia da semana. Você pode começar a leitura em qualquer período do ano, e assim terá a oportunidade de desenvolver de forma pessoal sua comunhão com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário