sexta-feira, 17 de maio de 2013

Igreja Presbiteriana promove Congresso de Mulheres em Campina Grande Evento começa nesta sexta-feira e termina no domingo (19).



Igreja Presbiteriana promove Congresso de Mulheres em Campina Grande
Começa nesta sexta-feira (17) a edição de 2013 do Congresso de Mulheres da Igreja Presbiteriana Renascer que fica em Campina Grande, na Paraíba. Serão três dias de ministrações voltadas para as mulheres da cidade e região.
O tema do evento é “A mulher sábia edifica a sua casa”, as ministrações irão ensiná-las sobre a palavra de Deus em contextos específicos para a vida pessoal, familiar e espiritual de cada uma das participantes.

A preletora oficial do congresso será a pastora Ângela Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte (MG). Ela ministrará sobre o tema oficial do evento e ainda abordará temáticas como: “Mulheres virtuosas ou teimosas?” e “Edificando o lar sobre a rocha”.

Ainda dá tempo de realizar a inscrição pelo site do evento e participar do congresso que proporcionará, além dos momentos de adoração, worshops sobre moda e beleza e muita troca de experiências pessoais e espirituais.
CPAD /NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário