sexta-feira, 31 de maio de 2013

Evangélicas pernambucanas se reúnem para o 12° Congresso de Mulheres da IEADPE.



Maio não é só especial para as mães e para as noivas. É também no fim deste mês que, anualmente, a Assembleia de Deus de Pernambuco realiza o Congresso de Mulheres, o maior encontro feminino cristão do País, que está na sua 12ª edição este ano.
O evento (pelo menos até a inauguração da nova sede da igreja, lá pra 2018, com capacidade para quase 30 mil pessoas) será realizado no Templo Central, em Santo Amaro, Recife. Apesar dos cerca de sete mil assentos, é cada vez mais reduzido o espaço para comportar a quantidade sempre crescente de pessoas.
O Congresso começa hoje e vai até o próximo domingo. É um evento peculiar, um dos mais animados, fervorosos e concorridos, como tem sido os trabalhos voltados para as mulheres no Estado, sobretudo os círculos de oração, cuja liderança está aos encargos da irmã Judite Alves, esposa do pastor Ailton José Alves, presidente da IEADPE.
Durante a festa, vai ter lançamento de livros, álbuns, grande coral, caravanas de várias cidades, além de, claro, louvores, exposições bíblicas e manifestações do poder e da presença de Deus.
A IEADPE realizou oito vigílias e diversas campanhas de oração em prol do evento. Agora, deve colher os frutos espirituais que vão render durante todo o ano na vida das irmãs. A expectativa é de que os cultos tenham entre sete a dez mil crentes, em média. A abertura começa às 19h desta quinta-feira. 
Fonte:Kedsonni.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário