sábado, 25 de maio de 2013

Destruindo a teoria dos OVNIS com dois pontos interessantes.

 O que a Bíblia diz sobre Alienígenas.
Na era atual, muito se diz sobre visitantes desconhecidos que por alguma razão tem interesse em visitar nosso planeta e estudar a nossa forma de vida. Existem diversos relatos ao redor do mundo de pessoas e principalmente de pilotos e controladores de voo, inclusive aqui no Brasil, que afirmam já terem vistos objetos voadores não identificados. Agora, o que a Bíblia fala sobre os OVNIS?
A Bíblia na realidade, não fala nada sobre alienígenas  ou visitantes do espaço. Uma minoria acredita que os anjos e alguns sinais apresentados na Bíblia na verdade são resultados de experiências alienígenas com os humanos. Mas eu pelo menos, descarto completamente essa teoria. Eu não acho que tudo o que temos hoje são resultados de inteligência alienígena  A Bíblia diz que Deus nos fez a sua imagem e semelhança. Sendo imagem a aparência externa, e semelhança como sendo a nossa capacidade intelectual e emocional. Por isso se houvesse outra civilização, com uma capacidade maior que a nossa, quem a teria criado? Teria Deus então uma outra “menina dos olhos”? E no livro que registra a história de homens e mulheres que foram seguidores fieis a ele, alguns até morreram por ele; ele nada diz sobre essa “outra civilização” ou sobre essa outra vida? Quem acredita nisso, me desculpe mas pra mim isto é papo furado!
O fato é que tudo, desde a roupa que usamos até os objetos mais complexos como os foguetes e os aviões foram criados por nós, com a sabedoria e capacidade de raciocínio que nos foi dado por Deus! Nenhum alienígena ajudou os homens a se organizarem, nós assim agimos porque Deus em sua infinita misericórdia para conosco, nos fez como já disse a sua imagem e semelhança.
A Bíblia nos apresenta todos os seres vivos (leia Gênesis 1 e 2). Se Deus houvesse criado alguma outro ser, ele teria descrito esse ser nos capítulos iniciais de Gênesis ou em qualquer outra parte da Bíblia.
Deus nos fala sobre o futuro. A Bíblia nos mostra diversas referencias sobre o futuro da humanidade. Por exemplo, o próprio Jesus nos fala sobre a sua vinda, nos fala os sinais da mesma e ainda no livro do Apocalipse, João que tendo uma visão com a permissão do próprio Deus, viu e registrou coisas que ainda estão por vir como a tribulação e o Anti-Cristo. Vocês não acham que se nos tempos atuais ou em tempos futuros tivéssemos alguma “invasão alienígena”, Deus não nos teria avisado de alguma forma? Pensem bem!
Sendo assim, não vamos nos deixar levar por determinadas coisas que nada podem nos ajudar em nosso objeto. Deus nos deu capacidade para usarmos para o bem uns dos outros, isto porque Deus é amor e quer que os seus filhos vivam em união. Creia em DEUS e será salvo tu e a tua casa.
Paz e Graça.

Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário