No último mês de abril, o internauta brasileiro passou
mais tempo navegando em lojas de departamento virtuais. O tempo de
acesso a sites da categoria atingiu a média de 45 minutos no mês, o que
representa um crescimento de 13,2% na comparação com o mesmo período
de 2012, de acordo com os dados do NetView, estudo do IBOPE Media.
O internauta também aumentou o tempo de acesso a sites que trazem informações, produtos e/ou serviços sobre filmes, vídeos e a indústria do cinema. Na comparação entre o último mês e abril do ano passado, o crescimento registrado é de 9,8%.
Os acessos às páginas de redes sociais também tiveram maior duração em abril, com crescimento de 9,7% na comparação entre os períodos.
No ranking de tempo de uso por pessoa, as páginas de redes sociais ocupam a primeira posição, com a soma de nove horas e 59 minutos. Na sequência aparecem as páginas de jogos online, com aproximadamente duas horas e 52 minutos e e-mails, com duas horas e 28 minutos.
O internauta também aumentou o tempo de acesso a sites que trazem informações, produtos e/ou serviços sobre filmes, vídeos e a indústria do cinema. Na comparação entre o último mês e abril do ano passado, o crescimento registrado é de 9,8%.
Os acessos às páginas de redes sociais também tiveram maior duração em abril, com crescimento de 9,7% na comparação entre os períodos.
No ranking de tempo de uso por pessoa, as páginas de redes sociais ocupam a primeira posição, com a soma de nove horas e 59 minutos. Na sequência aparecem as páginas de jogos online, com aproximadamente duas horas e 52 minutos e e-mails, com duas horas e 28 minutos.
Fonte:Idem
Nenhum comentário:
Postar um comentário