sexta-feira, 17 de maio de 2013

12º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus acontece de 30/5 a 2/6 em Recife.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Recife promove no fim deste mês de maio e início de junho seu 12º Congresso de Mulheres.

Com o tema: “A mulher cristã valorizando a sua prioridade” o evento começa na quinta-feira (30), no Templo Central da IEAD, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 29, SantoAmaro, área central do Recife.

Mulheres cristãs de todas as regiões de Pernambuco e de estados vizinhos estarão presentes na festividade que acontece até o domingo (2), com cultos todos os dias, à noite, e estudos durante todo o dia, na sexta-feira (31º) e sábado (1). No domingo, Manhã Missionária  e grande culto de encerramento apartir das 18h.
 O evento idealizado em 2001, pelo Pastor presidente Ailton José Alves e sua esposa, irmã Judite Alves, com o objetivo de reunir as mulheres cristãs para o aprendizado da Palavra de Deus e proporcionar lhes momentos de confraternização ganhou proporções tremendas tornando-se o maior encontro feminino do país.

Desde o mês de março, uma grande estrutura vem sendo montada para receber as muitas caravanas que já confirmaram presença.Diversas vigílias também foram realizadas com a presença de diversas pessoas que lotaram oTemplo Central da IEADPE. 

São aguardados nos dias do Congresso, um publico superior a 50 mil pessoas, e claro, a manifestação do Espírito Santo, através deconversões, batismos com Espírito Santo,renovos e curas, que acontecem no Templo, durante os cultos, nas filas para as refeições, na volta para casa e nas transmissões pelo rádio e pela TV, feitas pela Rede Brasil.

Fonte: Blog Jovens Assembleianos Cheios Do Espírito Santo /Blog do Francisco Evengelista.

P.S. Aqui em Garanhuns, há  convocação a fim de um grandioso grupo de irmãs da Assembleia de Deus, compareçam a Veneza brasileira para participar do aludido Congresso.
Já existe um considerável número de pretendentes para a viagem, restando poucas vagas, é só procurar as irmãs Sidelma, Nida, Eliane ou Sizeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário